sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Palavra do dia: Pressa

Pressa é aquilo que inunda nossos dias. Sendo nós aqueles que trabalhamosestudamoslavamospassamoscozinhamosbeijamostrepamosbebemosrimoslimpamosdirigimospagamoscontasmalhamoseaimeuDeusquasenemtemostempoprarespirarentreumacoisaeoutraquantomaisdormir. A pressa é aquilo que faz com que esqueçamos de olhar para as estrelas, que, com ou sem céu aberto, estão lá em cima no firmamento, de dizer que amamos nossos amigos, de olhar o mar refletindo o Sol, de agradecer a Deus por cada pequena / grande maravilha que vemos todos os dias. E é por falta dessa pressa que esse blog está abandonado. Eu quero tudo, conhecer tudo, sentir tudo, ver tudo, falar com todos. E escrever aqui consome tempo e concentração.

Estou em Valladolid, na Espanha, na casa da Gika e do Sorín. Agradeçamos a Deus porque existem amigos mais chegados que irmãos. Passamos o dia em Salamanca, uma cidade linda! Como, diferindo deles, eu não tirei fotos de casal, estou beijando meu Tuomas imaginário. Fato: toda menina deveria ter o seu ;)



Tenho muita coisa pra contar, muita coisa engraçada, muita coisa feliz.

Eu tô muito, muito feliz.

Feliz Navidad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário