sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Palavra do dia: miauen

Zu Miauen, em alemão, miar. OK, alguém acha que existe ALGUMA possibilidade de existir uma língua mais legal que essa, no mundo? Ninguém, né? Sabia ;D

Então, essa foi a primeira saída com o pessoal do Goethe, em um bar que fica no campus de Psicologia da Universidade de Freiburg. Noni, Sonia, eu e Fernanda.



Foi bem legal. Tava tendo um jogo, e, Deus, os alemães GOSTAM de futebol. Demais. Depois do jogo, o bar voltou pra rotina normal, lotou demais e etc. Muito legal, porque é perto de casa, e a gente não paga pra entrar, ou seja, fevereiro, alegria, tamo lá todo dia =D

Eu adoro essa ponte, essa igreja, e a capacidade que algumas pessoas têm de quebrar os padrões. Tipo esse rapaz, fumando em cima da estrutura da ponte.



Adoro, também, essa paisagem pré - inverno, Natureza Morta. Mas, como diria o Leo, deve ser bom pra gente, que não mora aqui, imagina passar meses olhando pra.... isso.



Aliás, corre à boca miúda que semana que vem neva =D O que significa que terei que comprar roupas. E, aliás, comprei uma saia muito pirigótica, ontem. Diga-se de passagem, várias roupinhas no melhor estilo Edward Scissorhands. Atóron perigón.

Enfim, terça a gente foi no karaoke. Além da Noni, da Fê, do Leo e de moi, ainda foram o Dominic e a Sonia. O Dominic é um dos guris que trabalham aqui, e é bem querido, e tal.



Então que fiasco pouco é bobagem, né? Se é pra pagar mico, é melhor fazer logo tudo =D Então, além de bailar calientemente música latina com o Leo, cantei Britney Spears e dancei Cher. Isso já seria suficiente pra vocês? I dont think so, amoguecos!



Sim, ainda rolou um Smells like a Teen Spirit, com direito a bater cabeça e a galera pirar e o Leo errar a letra toda e a gente morrer de rir. E, pior, antes disso, quando Fê, Dominic e Sonia ainda estavam entre nós, ainda fui brincar com a Sonia e, quando fui sentar na cadeira, ela fez tipo canoa. Sacam canoa? Se esta porra não virar, olê olê olá.. É, a cadeira virou, eu, belhééérrima, de saia, só não caí porque minhas patíneas são super fortes e eu me equilibrei numa perna! HUIA! Mas, certamente, eu, minha mesa, a mesa ao lado, e a garçonete rimos DEMAIS. Espero que vocês tenham rido bastante, agora, também, visualizando a cena. Óbvio que eu tava de meia, mas, a saia era tipo a vida, né, curta.

Feito isso tudo, voltamos eu, Noni e Leo - bebado - pra casa, mais de 00h, eu e Noni morrendo de medo de sermos mortos (uma oriental, um negro e uma árabe like na Alemanha. Ou ié.), porque o Leo cantava e berrava no meio da rua e mexia com os caras que passavam, ao que eu e Noni só podíamos dizer: Entschuldigung! / Es tut mir leid!

Ontem à noite também foi muito legal, teve um evento aqui no alojamento, mesmo, o Internationales Buffet.



Eu fiz mousse de limão, pela primeira vez na vida. E fez um bruto sucesso. É, eu sei que eu sou boa. Obrigada. HAHAHA, e a Müriel comeu tanto que eu achei que ela fosse passar mal porque ela, literalmente, monopolizou o bagulho Oo E ainda levou pra casa.



E foi tanta gente, e tanta comida diferente, e um clima tão legal...



Mon, Kihoko, eu e Noni - Tailândia, Japão, Brasil, Indonésia:



Cássio, Noni, Andrea [italiano headbanger fofo, mas, provavelmente gay. ô, tristeza, esses europeu! u.u'], eu, Christoph, Leo, Francesco e Müriel. Brasileiros dominando. Além da Suíça, Itália e Bélgica ;D



E sobrou muita massa, porque italiano é exagerado. O Francesco e o Andrea iam jogar fora! Daí eu, brasileira espanhola problemática, berrei, fiz auê, chamei mais gente pro barraco e os convenci a não jogar fora =D E comermos hoje na janta, com vinho, porque a chuva aqui tá frenética....

Eu e o Leo tamos vendo onde vamos passar o sábado, ele foi agora na estação ver os preços e horários. Suíça, França ou Itália, amanhã ^^

Creio que voltarei pro Brasil curtindo Pantera e Slayer. Graças ao Marco, nosso amado Shrek carioca =D

E achei um cara no CS com um profile muito simpático, pra me dar umas dicas pra ir pra Helsinki. Talvez eu até CS com ele =D

E, claro, a cereja do bolo pro final:



Hahahaha, bom fim de semana, babes! Liebe euch!

2 comentários:

  1. Beth, estamos cheias de saudades.
    É muito bom ler seu diário.
    Que delicia fazer tantos amigos de paises diferentes...
    E essa cabeleira!!! A mais linda e brilhosa de toda Alemanha...
    As fotos estão lindas.
    Beijocas da Keti.

    ResponderExcluir
  2. Ai que mara, estas te divertindo muito por ai! =D
    E essa coisa do inverno é fato.... depois de algumas semanas/meses olhando pra tudo morto e cinza, fica muito deprimente... =/

    Mas leite condensado é tudo de bom =D
    beijaoo!

    ResponderExcluir