domingo, 10 de janeiro de 2010

Palavra do dia: Indecisão

Indecisão é quando não temos capacidade de escolher algo. Apesar de eu tanto ter estudado isso, as fases e itens que envolvem a tomada de decisões, tô aqui. Tenho muitas informações e, talvez, melhor, com certeza, isso atrapalha bastante.

Minha nossa senhora da bicicletinha, dai-me equilíbro - by Chris ;*

Bem, o passeio ao Titisee foi muito legal. Claro, ninguém pôde nadar. I wonder why.



Ana, eu, Marcelo e mais dois carinhas da comunidade de Freiburg, do CS, fomos.



Levemente frio [-4C], andamos pra caraca e, de quebra, assim que chegamos à cidade nos deparamos com o que o René nos explicou como sendo um "Pré - Carnaval alemão". É claro que, aos nossos olhos tupiniquins, isso foi muito engraçado e muito legal. Até porque, se Floripa é uma ervILHA, imaginem uma cidade que só tem, de famoso, um lago, que a essa época do ano está congelado e relógios cuco. Interessantíssimo.





O que importa é que a gente se divertiu, né, amigá corvá? Hahaha

Aliás, não sei se comentei, o dia de Reis aqui é feriado. E na Espanha eles não dão presentes no Natal, mas, sim, no dia de Reis. Não sei vocês, mas, pra mim, isso faz MUITO mais sentido ¬¬'

Enfim, eu ainda me apaixono toda vez que vejo a neve. É uma coisa tão diferente e triste e inspiradora. É muito diferente de tudo o que a gente tem no Brasil. E o acaso ainda faz umas obras magníficas, que pedem pra ser fotografadas. Como uma flor de neve.



Não, não me bate nenhuma tristeza, só muita alegria e, vira e mexe, eu tô andando e agradeço a Deus por estar aqui, vendo e vivenciando tanta coisa diferente.



É claro que tudo me lembra muito as bandas que eu escuto, e faz com que eu entenda tudo de Amorphis, Sentenced, Nightwish.



When the wind blows trough my heart
Shivers me one last time [...]
It freezes my heart, my desperate heart
To think we both we'll die alone

[No one There - Sentenced]


Vão dizer? A imagem e a canção casam perfeitamente! Então, pelamor, não achem que eu ando maníaco - depressiva querendo me matar. Achem menos ainda que eu quero esquecer alguém que ainda nem, nem. Eu estou bem, obrigada ;) Bem DEMAIS. Afinal, pra estar mal, aqui, eu teria que ser a pessoa mais mal agradecida do mundo. E isso, certeza, é algo que não sou. Tô vivendo o Carpe Diem ao máximo que eu posso ^^

'Tava falando com o Marco e com a Ana... As pessoas sempre me perguntam:

Minha fiiiilha, você tá na Alemanhaaa, o que você tá fazendo nessa interneeeteeee?

Ehr... Como assim?

Gente, deixem-nos elucidar uma coisinha pra vocês: Os dias aqui não rendem! Por quê? Simples:

1- A gente tem aula no melhor estilo universitário: das 08:30 às 13h.

2- Daí até chegar em casa, trocar de roupa, fazer comida, lavar louça, botar os bafos em dia, 16h

3- Trabalhos de casa, fofocas em dia com o Brasil, comer de novo, banho, acaba o dia!

Isso pros demais, pra mim, ainda vêm os seguintes fatos:

4- Eu vim pra cá pra estudar alemão. Não tô em viagem de férias maravilhoso mundo de Walt Disney. A gente ganha em real, mas, gasta em euro.

5- Tá um frio from hell, pra sair todo dia.

6- Sair aqui é caro, viu?

7- As viagens de fim de semana não valem a pena, no custo / benefício.

8- Me divirto HORRORES ficando na common room na sexta feira a noite com o pessoal aqui. =D

Voltando ao cotidiano...

Não apenas tenho a benção de ter A melhor professora da paróquia como, também, ela nos faz panquecas XD



Sim, sexta feira, depois da prova, Ozana fez panquecas pra galera, e ainda levou várias coisinhas gostosas pra colocarmos nelas. Nham. Nem precisei almoçar, depois! SUPER xD

Ah, é legal quando a gente vê que as pessoas são diferentes, né? Tipo o mala daí debaixo ;x



Quem tá lendo as aventuras desde o início, tá ligado que eu reclamei HORRORES de um brasileiro reclamão. Há! Mas é o próprio Marco =D Adoro.

Por outro lado, é ruim quando você pega implicância com uma pessoa. Já fui uma melhor atriz, pra fingir que tá tudo bem, e que aquela pessoa não me irrita. OK, só tenho que fingir por mais umas semanas, e cuidar pra não dar nenhum [outro] corte a la princesa Fiona na pessoa =D

Ontem fomos ao cinema, vimos o Imaginário do Dr. Parnassus. Dels, explica-se bem porque Heath se matou Oo Enfim, o filme é bem legal, e eu até que entendi bastante coisa XD Ok, admito que eu tinha uma personal translator só pra mim e pra Ana, mas, enfim u.u



Vamos combinar: Se ficar muito, muito difícil me dar o Tuomas ou o James McAvoy de Natal, eu também aceito o Collin Firth ;D Afinal, mão de homem é tudo o que há nessa vida *.* E, também, o Johnny Depp já tá passado demais, pra mim, mas, sempre morará no meu coraçãozinho de moçoila casadoira ^^

Depois, eu e Fê seguimos pra uma república, com o Thundercat dela. Nada demais, só o menino pra quem ela ensina português - GAP: português, sim, línguas, não ;D Gente, a sala parecia ter saído diretamente da Terra Média. Tudo bem. Eles começaram a jogar poker. Ok. O baralho era MADE IN BRAZIL. LOL.

Depois eu e Fê fugimos sorrateiramente, sendo cantadas pela rua, pra tomar um chocolatinho quente irlandês e tirarmos fotinhos marotas na neve.



E é isso. Daqui a pouco vou pra Ópera.

Estou com saudades de todos. Sem exceções.

Tô com saudade da Wasted, de fazer show, compôr e bater cabeça. E até das discussõezinhas bobas ;x

Saudade de dançar até o chão que nem uma louca desvaraida no Jivago.

E é isso.

Don't cry for me, Floripa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário