quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Palavra do dia: Angebot

Angebot, reduziert, promoção, preços reduzidos, condições especiais, sale. Algo irresistível em qualquer língua, em qualquer lugar. Hoje eu comprei um chocolate suíço que é uma MARAVILHA. Angebot ;D

Aos que perguntam tanto. Não, a Irlanda não é bonita. É divinamente linda.



Eu tenho muitas fotos das montanhas e rios e de todo o cenário Terra Média da parada.



Achei até que o Frodo ia, a qualquer momento, me puxar pra dizer que um Cavaleiro Negro estava no nosso encalço =O



E, claro, muitas fotos, tambémde Dublin, a capital fundada por vikings, onde paganismo e cristianismo convivem pacificamente há séculos.



St Patrick's Church:



Eu adorei a cidade, aquele lugar onde tanto chove, mas, como eu sempre digo: Deus é Pai, não é padrasto. Onde eu estava, estava Sol ;D

O que eu sei é que eu quero voltar lá e com muito mais tempo e rever esses malas aí ;D



Sei, também, que estou ficando muito boa nesse lance de conhecer o máximos de coisas com o mínimo de tempo ;D



Segunda vou pra Amsterdã. Museu do Van Gogh, Casa da Anne Frank, Museu do Rembrandt... Acho que vai ser MUITO BOM, o bagulho. Afinal, o bagulho é FRENÉTICO - by Gu.

A última semana de aula está muito legal. Tirei 2 na minha prova final [ o máximo é um], me ferrando em gramática e não cometendo erros na prova oral, como é meu costume em qualquer língua há mais de 10 anos ¬¬' . Tivemos até festEnha de aniversário pra melhoooor prof do mundo *.* Eu e meu maridinho, Yu Pong:



A Aninha foi pra Munique e nem nos veremos mais =~ Schade. Despedidas mil. Pipa das galáxias S2



Hoje tem festa de despedida do pessoal do Goethe. Saudades prévias demais.



Hoje tem, também congratulações múltiplas. Ahh, muuuleqqque boom ;D

Pra Gika, pelo aniversário e por fazer minha vida melhor. Obrigada, amiga!



Pro Samuel, porque ele é o cara! Feliz aníver, matemático XD

Pra mim, porque sou a mais nova bibliotecária da FATMA. Porque o timing de Deus é perfeito ;)

E é isso. Don't cry for me, Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário