domingo, 31 de janeiro de 2010

N. A. [Nota da Autora]

Saudade é quando você relê mensagens e scraps antigos só pra tentar preencher a falta que as pessoas te fazem.

Saudade que atormenta é aquela saudade que você sente de alguém que você ainda nem conhece.



Saudades prévias é quando você sente falta de algo que ainda não perdeu, mas sabe que vai perder.











Ansiedade é quando tem algo de novo está por vir, e você teme pelo que poder vir a acontecer.

Ansiedade é quando você sabe que logo, logo vai matar as saudades de quem você ama e está morrendo de saudade, e mal aguenta esperar.

Chocolate é aquilo que as mulheres comem quando estão nervosas.

Amsterdã amanhã. E essa rima não rica não foi proposital =D

E eu estou tão pálida que poderiam até pensar que eu uso base. Estou orgulhosa de mim S2. Posso fazer clareamento, tipo, Michael Jackson?

E é isso. Don't cry for me, Deutschland ;}

Um comentário:

  1. Segunda vez em Amsterdam? Se a pedida for por museus menos mainstream, tente o da Tortura e/ou o do Sexo, ficam lado a lado na avenida principal ao... centrão, saindo da Centraal Station. Agora se tiver um tempinho a mais, vá à Utrecht (a do Tratado, antes de Tordesilhas), pra complementar o tema. Uma cidade mais friendly wandering e tanto mais se biking. Pra bater pé, a catedral gótica de lá e os canais "com calçada" da Oudegracht não tem noutra parte daquelas terras baixas. Pra bater a cabeça e o coração, o Café Belgie, que não é koffieshop; pra chocolates, o Australian Homemade; pra completar a coleção de discos, De Plaatboef. Mas se em AMS mesmo, Boudisque. Com chocolates da GreenHouse...

    ResponderExcluir