terça-feira, 16 de março de 2010

N. A. [Nota da Autora] : Creo, the Muffin from hell

Pra quem não conhece - e, certamente, é a maioria - Creo, the Muffin from Hell, foi criado há quase 5 anos, numa aula de Introdução à Ciência da Informação, numa tentativa frustrada de fazer um desenho de um bolo de aniversário pra nossa amiga Monikets [ www.insoniadecontos.blogspot.com ]. Eu e Manu rimos tanto que quase fomos expulsas da sala, pela Fefê. Primeiro período e 18 anos é foda.

O nome dele foi dado em alguma coisa, tipo, Fórum de Biblioteconomia, enquanto eu, Manu, Jaque e Misa refletíamos sobre o significado do prefixo CREO, da extinta banda Creofago - da qual o Bruno fazia parte.

Advertência : Creo NÃO é engraçado. A maioria de suas tirinhas são piada interna e, assim, apenas 4 ou 5 pessoas acharão engraçado. As de hoje não são tirinhas são apenas, como sempre, ócio criativo resultantes de alguma aula produtiva, que refletem a vibe na qual eu me encaixo:





Vai que um dia eu me empolgo de "digitalizar" todas desde 2005, pras meninas rirem [ou chorarem] um pouquinho ;)

E eu tenho VÁRIOS posts pra fazer. Minha cabeça fervilha.

E é isso aí.

Don't cry for me, Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário